9 de fevereiro de 2011

Trilha Sonora da Semana com G & S

Meninas desculpem o sumiço nesses ultimos dias e que eu tive um problema aqui com a conexão de internet,mais hoje estou de volta trazendo esse quadro tão gostoso que a Trilha Sonora da semana. Hoje escolhi uma música mais antiga um pouco,pois hoje sai de carro e levei meu CD ABCDE,e nele uma música hoje me chamou muito atenção,pois a música e muito linda e a muito tempo eu não a ouvia e queria compartilhar esse música com vocês,é uma música que dedico com todo carinho aos apaixonados.

Ai, Ai, Ai é Amor Guilherme e Santiago

Preciso tanto de você
Igual à abelha precisa da flor
Quero ter você por perto
Coração aberto pra falar de amor

Desde o dia em que te conheci
Em minha vida algo que mudou
Agora é só felicidade
Só realidade esse nosso amor

Ai, ai, ai é amor
Ai, ai, ai é amor
Que me faz tão feliz
O coração me diz
Ai, ai, ai é amor
(2X)


Por: Francieli A. Persch 


http://www.vagalume.com.br/guilherme-e-santiago/ai-ai-ai-e-amor.html#ixzz1DV4BJYh8

Bom galera essa foi a música da semana que escolhi pra vocês ouvirem e viajarem,sonhando com o amor nas vozes de nossos amados Guilherme e Santiago.
Beijos e até a próxima!!!

@Raquel_Ferreirs

Sigam:
@M_Canani
@gs_guilherme
@gs_tamires


Um comentário:

  1. Boa, mana!!!
    Você manda muito bem! Te amo!

    http://www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
    e
    http://www.paixaosertaneja-gs.blogspot.com

    Os melhores Blogs de Guilherme & Santiago
    Vamos que vamos ;)

    ResponderExcluir