28 de janeiro de 2011

Trilha Sonora da Semana com G & S



Queridas fãs de Guilherme e Santiago tive uma inspiração e resolvi criar um, quadro Trilha Sonora da Semana e pra estreiar esse quadro escolhi a música Que dá vontade dá  que está bombando nas rádios de todo Brasil.
Que Dá Vontade Dá 
Guilherme e Santiago
Não faz essa cara
De quem ta apaixonada
Que eu me entrego pra você
Nem dê aquele beijo
Que me arrepia inteiro
Que me faz enlouquecer

Não mostre esse corpo
Que me deixa quase louco
E me incendeia de prazer
E nem abra esse sorriso
Que o resto de juízo
Que me sobra, vou perder

Não é que eu não queira
Ser só de você
Ser sua paixão
É que minha namorada
Não vai gostar quase nada
Dessa decisão

Mas que dá vontade dá
De jogar tudo pro ar
E ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos
Nos seus braços me prender (2x)

Não faz essa cara
De quem ta apaixonada
Que eu me entrego pra você
Nem dê aquele beijo
Que me arrepia inteiro
Que me faz enlouquecer

Não mostre esse corpo
Que me deixa quase louco
E me incendeia de prazer
E nem abra esse sorriso
Que o resto de juízo
Que me sobra, vou perder

Não é que eu não queira
Ser só de você
Ser sua paixão
É que minha namorada
Não vai gostar quase nada
Dessa decisão

Mas que dá vontade dá
De jogar tudo pro ar
E ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos
Nos seus braços me prender (4x)

Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos
Nos seus braços me prender

Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos...
Mas que dá vontade dá


http://www.vagalume.com.br/guilherme-e-santiago/que-da-vontade-da.html#ixzz1CN6PmuIq

Quem de nós nunca se pegou cantarolando essa música e imaginando nosso ídolo,no caso o Guilherme ou até mesmo o fofo e meigo Santiago.Pois que dá vontade dá de jogar tudo pro ar e ficar só seguindo esses dois lindos que fazem nossas vidas mais alegres.Nossa querida @M_Canani teve a oportunidade de acompanhá-los em 6 shows e postou lindas fotos e videos em seu facebook e Twitter,quem tiver oportunidade dê uma olhada lá.E só pra vcs terem uma ideia das fotos essa abaixo foi a que eu mais gostei,olha que linda a carinha do Guilherme.

Bom meninas vou encerrando essa postagem por aqui espero que tenham gostado.Semana que vem tem mais Trilha Sonora da Semana com G & S
Beijos
@Raquel_Ferreirs

2 comentários:

  1. Super mana!!!
    Adoro ler teu Blog!
    Já está c/ quase 300 visualizações.
    Vamos juntas, você merece o sucesso de seu Blog.
    Merece muito mais!

    Conteúdo de qualidade? Aqui tem também!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amiga querida.

    Ameiii seu Blog. Show de bola!

    Ah, e eu amuuu essa música Que Dá Vontade Dá. Penso logo no Santi quando escuto ela... kkk. Quem me dera largar tudo e ir atrás do meu bebê e ficar com ele pra sempre... hehe.

    Beijos amiga. AMO você.

    ResponderExcluir