4 de janeiro de 2011

Santiago:Um grande homem,exemplo de marido,irmão e pai

Hoje quero homenagear,esse querido homem,exemplo de carater.
SANTIAGO
Exemplo de marido e pai :Acho lindo o amor e o carinho dele para com a Roberta e vice_versa,lembro de uma frase que marcou muito de uma entrevista que ele deu à Revista Caras: " O homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, é aquele que conquista a mesma mulher várias vezes, todos os dias. Minha história com a Roberta é uma paixão de outras vidas. Nosso amor é intenso até hoje. Somos parceiros." (Santiago). Essa frase me marcou muito pois sabemos que hoje em dia é dificil conseguir um tesouro desse valor,admiro muito esse amor tão sincero e profundo que deu 3 lindos frutos: Nicole,Bruna e a pequena Manuela verdadeira joias de incálculavel valor.
Exemplo de irmão: Gente esse vai ser dificil dizer pois toda vez que vejo o carinho que o Santiago tem com o Guilherme,o amor sincero,me emociono muito,o Santiago é o irmão que eu gostaria de ter,ele é um irmão mais do que especial ele é unico,como durante a música Amizade Sincera,"...ofereço a você meu irmão,essa alma gêmea que eu tenho..."(Santiago).Não preciso dizer mais nada ne meninas,quem ai não queria um irmão assim?

2 comentários:

  1. Parabéns por tua matéria, amiga Raquel!
    Estás se mostrando, além de fã assídua da dupla, uma exímia escritora, estou amando ler teu blog...
    Acesso quase sempre.
    Continuemos assim, então!!!!
    Bjão
    www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como sou nova raquel só vi teu blog agora realmente ele ta muito lindo parabens amiga acessa o meu http://eternamenteguilhermesantiago.zip.net/

    ResponderExcluir