7 de janeiro de 2011

Guilherme e Santiago:UMA PAIXÃO QUE UNE PESSOAS

Galera hoje quero falar sobre as pessoas que conhecemos através do orkut,facebook,twitter e etc,e têm em comum conosco o amor por esses maravilhosos meninos nossos amados Guilherme e Santiago.São amizades que nascem por acaso e com o tempo se tornam amizades sólidas,sinceras e às vezes parece que conhecemos aquela pessoa há anos,pois a afinidade e tão grande que começamos a trocar ideías,compartilhar alegrias e às vezes até tristezas,dissabores,vitórias enfim esse amigo se torna um irmão(ã) pra todas as horas.Digo isso por experiência própria,pois já são tantas as amizades que fiz através desses dois anjos (Guilherme e Santiago) que sinto cada vez mais forte em meu peito o amor que tenho por eles.Me permitam citar dentre tantas amizades que possuo as que mais amo e tenho maior contato.
twitter.com/MARCEPA28
Uma amiga muito meiga e carinhosa!!
twitter.com/danubia_job
A conheci a pouco tempo,mais já sinto que nossa amizade será muito sincera!! 
twitter.com/gs_tamires
Uma menina doce cheia de ternura,carinho e amizade!!
twitter.com/jana_elsforever
Uma garota,muito meiga e cheia de carinho sincero por seus amigos.Amo essa menina linda!!
twitter.com/dineyalves
Um rapaz com um talento de compor canções maravilhosas,uma voz linda e uma personalidade humilde,uma cara que nunca esquece dos amigos!!
e tem também duas pessoas que são mtos especiais pra mim e que já temos uma amizade cultivada de algum tempo.
twitter.com/NayaraSwarowski
Bom da Nayara não precisso dizer muitas palavras para defini-la pois sei que varias pessoas a conhecem e amam essa menina linda,essa guria guerreira lá de Floripa-SC,uma menina que sabe o que quer e luta pra atingir seus ideais,uma menina com carater maravilhoso,ela com seu blog (http://fasguilhermeesantiago.blogspot.com/) nos leva noticias mto legais de nossos meninos,promoções enfim ela é genial!!Uma menina encantadora que meu deu a honra de poder chama la de irmã!
twitter.com/M_Canani
A Mari é uma mulher de muita garra e perseverança,uma grande amiga que conquistei a pouco tempo mais parece que já faz anos!!E sei que essa amizade irá crescer e durar por muiiiitos anos.
A esses amigos que citei acima e à todos os outros que também moram em meu coração deixo aqui meu abraço fraterno e dizer que é um enorme prazer fazer parte da FAMÍLIA GUILHERME E SANTIAGO.
Quero com muito carinho agradecer a essa dupla maravilhosa Guilherme e Santiago,pois se não fossem eles com certeza não seriamos essa familia tão linda!!!

twitter.com/Raquel_Ferreirs
twitter.com/gs_guilherme


Um comentário:

  1. Oi amiga linda. Muito obrigada por ter citado meu nome. É uma honra eu ter sua amizade viu?
    Você é uma menina muito meiga e simpática, doce, maravilhosa, e que eu amo demais.
    Graças a Deus, através de Gui e Santi fiz amizades maravilhosas e sou mto feliz por isso.

    Amo você amiga. Estarei aqui sempre, pra tudo.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir