13 de dezembro de 2012

Casamento e Retrospectiva 2012

Boa noite Moçada!!

 Hoje estamos aqui para mostrar um pouco do que aconteceu ontem 12/12/12 no casamento do empresario e amigo Marcos da dupla G&S, estavam presentes além da dupla boa parte da família  Claudio Marcelo e sua diva Valeria Barros e muitos artistas confiram as fotos enviadas por eles seus familiares e amigos:













Agora vamos mostrar nossa retrospectiva feita pelas nossas colaboradoras Larissa Maia, Carolina Fernanda e Raquel Ferreira foi show parabéns meninas, espero que gostem!!!




Neste ano de 2012 muitas coisas aconteceram na carreira de Guilherme & Santiago.
Em Janeiro foi oficialmente divulgado o fim da parceria da dupla com a HRP Produções Artísticas, devido ao fim do contrato, onde Guilherme & Santiago passaram a ser oficialmente empresariados pela Audio Mix.




começaram o ano com chave de ouro com o lançamento do CD/DVD “Até o Fim”, que foi produzido pela Áudio Mix e lançado pela Som Livre no dia 14 de fevereiro de 2012. As primeiras músicas de trabalho do álbum foram "Triste e alegre", "Bolo doido" e "Vou até o fim", músicas que viraram hits antes mesmo do álbum ser lançado e caíram na boca do povo. Deste álbum também foi gravado em CD, o décimo sexto disco de Guilherme & Santiago.


Em Março, Guilherme & Santiago participaram do programa O Melhor do Brasil, na estreia do quadro “Famosos.com”.



No dia 22 de Março nosso querido Santiago completou 36 aninhos de vida.



No mês de Abril, Guilherme & Santiago fizeram o show de lançamento do CD/DVD Até o Fim na casa de show Villa Mix.
 Ainda no mês de Abril a dupla Guilherme & Santiago participou no dia 24/04/12 do programa Cia de Amigos da Rádio Nativa FM ao lado de Fernando Telles e Galinha.
 



Em Maio eles fizeram uma participação mais que especial no programa O Melhor do Brasil, no quando “Dança Gatinho”, com o apresentador Rodrigo Faro.



 No mês de Junho a dupla fez participação no programa da nossa querida Hebe Camargo, que infelizmente, nos deixou no dia 29 de Setembro.




 Em Julho, nosso amado Guilherme gravou um vídeo homenageando a volta de Gilberto Barros (Leão) para a TV.



No mês de Agosto, dia 24, a dupla contou mas milhares de pessoas no maior rodeio da América Latina, o rodeio de Barretos.




No dia 5 de Setembro, Guilherme & Santiago fizeram um show exclusivo para a rádio Positiva FM de Goiânia – GO, reunindo fãs e admiradores da dupla para cantar os maiores sucessos da carreira.




No dia 09 de Outubro, a dupla mais querida do Brasil fez uma apresentação exclusiva no Estúdio Ao Vivo Transamérica, cantando seus maiores sucessos.




 Ainda em Outubro, Guilherme & Santiago fizeram uma tour internacional, passando por Pompano Beach – Florida, NEWARK - NEW JERSEY e BROCKTON – MASSACHUSETTS.


E claro, não podemos esquecer que no dia 15 de Outubro comemoramos o aniversário do nosso amado Guilherme, completando inacreditáveis 43 anos de idade.




 No mês de Novembro, a dupla fez uma maravilhosa participação no Programa do Ratinho, no quadro Sabe Tudo, onde uma fã foi escolhida para responder tudo sobre eles.



Esta foi a Retrospectiva Guilherme & Santiago 2012, com os acontecimentos relacionados a dupla que marcaram o ano.Espero que tenham gostado.Até a próxima!

Quero desejar uma otima noite a todos e fiquem com Deus!!! Beijos

Mariângela Canani 
@M_Canani






Nenhum comentário:

Postar um comentário