17 de setembro de 2012

E assim foi o show em Rio Bananal ...

Nesse sábado nossos amados estiveram na cidade de Rio Bananal ES onde nossa querida amiga e participante desse fã clube Katiane Melo e seu esposo Jesus Bueno, onde a estrela da vez não foi G&S e sim uma fã muito especial a fofa Mariane, veja o relato da Katiane que nos conta um pouquinho dessa estrelinha ... confiram :


A Mariane é uma garota muito especial , menina sensivel, atenciosa, inteligente, meiga , fã de G&S , ela não ia no Show , no sabado a tarde a irmã dela me perguntou se eu poderia leva-la comigo, dar uma carona , que ela voltaria com outra pessoa, eu disse que sim, depois uma hora antes do show , a irmã resolveu manda-la pra casa , mas ela não queira ir, estava super animada quereia ver G&S , iri a pedir pra eles cantarem franguinho na panela , então eu , disse pra irmã dela a Marina deixa ela comigo , quando acabar o show levo ela pra casa, não se preocupe, e então ela deixou, ficamos aguardando o show , enquanto isso , caiu uma chuva nos molhou toda , ficamos ensopadas , mas Mariane não perdia a alegria, e me perguntava o tempo todo quando vai começar , rsrs, 
o que eu não sabia é que ela chamaria a atenção e receberia tanto carinho dos nossos meninos G&S , durante o show, o Santiago acenou pra Mariane e depois da troca de roupa , ele abaixou , apontou pra ela , e jogou uma toalhinha amarradinha, nas mãos , da Mariane , ela ficou  super emocianada e começou a chorar , dizia que queria abraça-los conhece-los, fiquei sem saber o que fazer, então , tentei outro segurança na beira do palco , pedi pra deixar só a Mariane tirar uma foto com eles, o segurança sumiu , quando voltou , disse que não tinha como , então acalmei a Mariane que estava chorando ainda e disse que outro dia agente iria tentar de novo ... continuamos a curtir o show , quase no fim o Guilherme , olha pra ela e faz um coração com as mãos , gente a menina , ficou numa alegria imensa , nós duas pulavamos de emoção , rsrsrs ... aí G&S começaram a agradecer e se despedir , dizer que a cidade era muito ajeitada , agradeceu o prefeito ... e começou a contar mais umas musicas , derrepente ele foi no canto do palco , perto da onde a gente estava, não sei se ele escutou , mas gritei deixa ela tirar uma foto com vc , ele simplestmente , balançou a cabeça que sim e fez sinal pro segurança levar a Mariane , pro camarim , gente eu , não acreditei , o Guilherme tinha falado comigo e tinha autorizado a entrar no camarim ... não sabia se andava ou pulava e ficava repetindo pros seguranças que me olhavam , ele autorizou , ele autorizou , o Guilherme , O Guilherme, rsrsrsrsrs ... minhas pernas tremiam , o coração parecia que ia saltar ... quando o Santiago desceu do Palco , a Mariane soltou a minha mão e correu pra abraçar ele , foi o abraço mais gostoso do mundo , ele não deixou o segurança , afastar ela dele , posou pra foto e me disse daqui a pouco vc leva ela dentro do camarim , e ai ficamos esperando o Guilherme , quando ele veio , ela correu de novo pros braços dele, o segurança do evento tentou impedir , mas o Gui , Ahhh o Gui e o Santi são os meu heróis , ele não deixou ninguem segurar a Mariane , falou deixa ela vir , e abraçou ela , melhor abraço do mundo e ela foi pro camarim abraçada com o Gui , ele mesmo a levou e olhou pra mim e disse , pode vir também , quanta emoção , no camarim , recebemos toda atenção de Guilherme e Santiago , conversamos , tiramos fotos , autografou o cd que ganhei ABCDE , de vcs , a Mariane ganhou o cd e DVD até o fim Autografado, falei do fã clube GeS Brasil a FORA, da Mariangela Canani e da Isa... conversei mesmo, mas tudo bem rapido, rsrsrs... Conheci o José Barbosa e o Jomar , me apresentei pra eles , falei que os seguranças do evento não me deixaram chegar perto deles , e falaram que não sabiam quem era o Jose barbosa , mesmo eu explicando quem ele era, e que ele sabia que eu ia procura-lo,  os dois ( Jose e Jomar) são super simpaticos ,e também nos deram a maior atenção,  tirei fotos com eles também , quando já estava saindo encontrei a Valeria e a Patricia , conversamos com elas tiramos fotos , lindas e super educadas, carinhosas ... gente , realizei o meu sonho e o do Mariane , que agora já falei com a mãe dela é minha filha do coração, a emoção que sentimos juntas , foi de mãe e filha , nem consegui dormir naquela noite, hoje admiro ainda mais o profissionalismo , a dedicação , o lado humano , desses meninos , as pessoas as vezes não têm idéia da humildade, do tamanho do coração de Guilherme e Santiago !!! Tenho o maior orgulho de dizer eu sou fã de G&S !!!!!


Bem quem é fã de verdade da dupla não tem como não se emocionar com um relato desses, por isso resolvi publicar, para que sabiam também e se emocionem com nós. 
Mais então vejam as fotos cedidas pela própria desse momento emocionante, nós do Fã Clube Guilherme & Santiago agradecemos o carinho e a confiança da Katiane, e a linda homenagem que nos prestou fazendo uma camiseta do nosso fã clube, agora vejam as fotos :



























Agradecemos pela preferencia do nosso fã clube e ficamos muito feliz por ter ajudado nessa realização de seu sonho, espero que seja a primeira de muitas querida Katiane !
Agora a dupla tem  uns dias de descanso mas no dia 28/09 tem show em Vassouras RJ e dia 30/09 temo grande show em Goiania Violada Mix junto com cantor Israel Novaes.
Por hoje é isso amanha estaremos fazendo um blog especial para vocês, aguardem... fiquem com Deus, beijos Canani

3 comentários:

  1. Pois é,antes do show começar choveu , não tinha onde se esconder da chuva, ficamos ensopadas, rsrsrs, tava meio frio , mas a alegria da Mariane , não me deixou desanimar, era como se ela sentisse que algo bom ia acontecer ... foi demais, não sei, quanto tempo vai durar essa emoção , mais , acho que consigo contar essa estória um milhão de vezes, com a mesma emoção, rsrsrs ... fale de mim quem quiser falar, mas eu tenho orgulho de ser fã de Guilherme e Santiago mais do que artistas , são pessoas com eu , você ... sabe ... de verdade com o coração enorme , uma sensibilidade que vai além das aparências ... falo de coração !

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. nossa que historia linda meninas parabens quero dizer que acompanho tambem o faclube de voces bjss parabens meninos é gui e santi na veia bjss

    ResponderExcluir
  3. Mariangela ficou maravilhoso a reportagem do show de Bananal/ES amei e chorei muito.
    que bom que a Kati, mesmo por meio tortos conseguiu, sei que amam muito G&S.
    Tá tudo lindo Mari e Raquel, tudo perfeito

    ResponderExcluir