7 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!!!!!!

Boa tarde galera!!!

Quanto tempo né, mas hoje viemos recheado de novidades para vocês  e claro logo logo com muito mais aguardem, você que ainda não se cadastrou no único fã clube reconhecido pela AudioMix e por nossos ídolos , corra, participe o nosso endereço pra contato é:

Galera, vocês já conferiram as fotos de como foi o show de ano novo em Goiânia de nossos amados Guilherme & Santiago? Ainda não... então vou mostrar um pouquinho para vocês  como sempre o ano novo de G&S foi regado de muita alegria , família e muita musica confira a baixo algumas fotos desse show incrível :























Agora vou mostrar um pouco dos shows que ainda estão por vir, assim que tivermos mais confirmações de novos shows anunciaremos para todos.








Moçada não deixe de pedir a nova musica de G&S Monalisa na sua radio preferida, desde agradecemos o apoio e a divulgação do trabalho da dupla.



Nós do fã clube queremos desejar a todos um Feliz 2013 com muito amor, paz, saúde a todos e claro mais e mais sucesso para nossos amados Guilherme & Santiago
Obrigada a todos e fiquem com Deus até a próxima
Canani

https://www.facebook.com/FaGuilhermeESantiagoBrasilAFora