28 de janeiro de 2011

Trilha Sonora da Semana com G & S



Queridas fãs de Guilherme e Santiago tive uma inspiração e resolvi criar um, quadro Trilha Sonora da Semana e pra estreiar esse quadro escolhi a música Que dá vontade dá  que está bombando nas rádios de todo Brasil.
Que Dá Vontade Dá 
Guilherme e Santiago
Não faz essa cara
De quem ta apaixonada
Que eu me entrego pra você
Nem dê aquele beijo
Que me arrepia inteiro
Que me faz enlouquecer

Não mostre esse corpo
Que me deixa quase louco
E me incendeia de prazer
E nem abra esse sorriso
Que o resto de juízo
Que me sobra, vou perder

Não é que eu não queira
Ser só de você
Ser sua paixão
É que minha namorada
Não vai gostar quase nada
Dessa decisão

Mas que dá vontade dá
De jogar tudo pro ar
E ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos
Nos seus braços me prender (2x)

Não faz essa cara
De quem ta apaixonada
Que eu me entrego pra você
Nem dê aquele beijo
Que me arrepia inteiro
Que me faz enlouquecer

Não mostre esse corpo
Que me deixa quase louco
E me incendeia de prazer
E nem abra esse sorriso
Que o resto de juízo
Que me sobra, vou perder

Não é que eu não queira
Ser só de você
Ser sua paixão
É que minha namorada
Não vai gostar quase nada
Dessa decisão

Mas que dá vontade dá
De jogar tudo pro ar
E ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos
Nos seus braços me prender (4x)

Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos
Nos seus braços me prender

Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos...
Mas que dá vontade dá


http://www.vagalume.com.br/guilherme-e-santiago/que-da-vontade-da.html#ixzz1CN6PmuIq

Quem de nós nunca se pegou cantarolando essa música e imaginando nosso ídolo,no caso o Guilherme ou até mesmo o fofo e meigo Santiago.Pois que dá vontade dá de jogar tudo pro ar e ficar só seguindo esses dois lindos que fazem nossas vidas mais alegres.Nossa querida @M_Canani teve a oportunidade de acompanhá-los em 6 shows e postou lindas fotos e videos em seu facebook e Twitter,quem tiver oportunidade dê uma olhada lá.E só pra vcs terem uma ideia das fotos essa abaixo foi a que eu mais gostei,olha que linda a carinha do Guilherme.

Bom meninas vou encerrando essa postagem por aqui espero que tenham gostado.Semana que vem tem mais Trilha Sonora da Semana com G & S
Beijos
@Raquel_Ferreirs

22 de janeiro de 2011

NOTÍCIA URGENTE

Guilherme & Santiago anunciaram, por meio de nota, o fim de sua parceria com a HRP Promoções, do conhecido empresário artístico Hamilton Policastro.
O assunto, apesar de comum, na vida de qualquer pessoa ou empresa (parcerias e casamentos se desfazem todos os dias), torna-se destaque por dois motivos, bastante claros.
Primeiro, o teor da carta de despedida revela um final não tão amigável. A carta alerta que qualquer contratação de show, a partir da data de assinatura da mesma, não terá validade legal, deixando claro que Hamilton não responde mais pela dupla (trecho em destaque, grifado no comunicado). Em nenhum momento são mencionados os “felizes” anos de parceria (quase uma década).
Outro fato que chama atenção, além do tom do comunicado  assinado pela dupla, é que fato semelhante aconteceu há poucos meses atrás, quando Daniel (primeiro contratado de Hamilton) também tomou atitude bastante parecida, de forma praticamente unilateral.
A HRP, procurada pela reportagem, colocou que divulgará nota oficial sobre o ocorrido, e que Hamilton Policastro encontrava-se em reunião externa, com contratantes. Segundo a empresa, a nota deverá ser divulgada nas próximas horas.
Rompimento ou final de contrato, qualquer que seja o motivo, o que causa estranheza é a forma como o assunto foi tratado pelas partes envolvidas, gerando o questionamento do motivo pelo qual a dupla teria emitido esse tipo de nota para a imprensa.
Vale lembrar, que após a saída de Daniel do casting da HRP, Guilherme & Santiago tornaram-se o principal produto do escritório, tendo em 2010 um dos melhores anos de sua carreira.
Exatamente por esse motivo, uma simples separação pode tornar-se um assunto tão sério e comentado. Não fosse o nome da HRP, o sucesso de Guilherme & Santiago e a  ferida _ ainda recente  _ com Daniel, qualquer um perguntaria (numa infeliz coincidência com uma das músicas de maior sucesso da dupla): “E Daí?”.
Carlos Guerra
Abaixo, cópia do comunicado da dupla:
comunicado_GuilhermeeSantiago

É meninas mais do que nunca nossos amores vão precisar de todo nosso apoio,carinho e amor.Uma separação sempre gera tristeza,não sabemos os motivos reais desse fim de contrato com o Hamilton não podemos julgar,cada um sabe de seu coração de sua vida.Só desejo que seja uma etapa repleta de muito mais sucesso e que Deus continue iluminando a vida e carreira de nossos amados Guilherme e Santiago.E que o Hamilton prossiga seu caminho também com muitas bençãos de Deus!!
Guilherme e Santiago saibam que haja o que houver,estaremos sempre com vocês!!!

(@Raquel_Ferreirs)

7 de janeiro de 2011

Guilherme e Santiago:UMA PAIXÃO QUE UNE PESSOAS

Galera hoje quero falar sobre as pessoas que conhecemos através do orkut,facebook,twitter e etc,e têm em comum conosco o amor por esses maravilhosos meninos nossos amados Guilherme e Santiago.São amizades que nascem por acaso e com o tempo se tornam amizades sólidas,sinceras e às vezes parece que conhecemos aquela pessoa há anos,pois a afinidade e tão grande que começamos a trocar ideías,compartilhar alegrias e às vezes até tristezas,dissabores,vitórias enfim esse amigo se torna um irmão(ã) pra todas as horas.Digo isso por experiência própria,pois já são tantas as amizades que fiz através desses dois anjos (Guilherme e Santiago) que sinto cada vez mais forte em meu peito o amor que tenho por eles.Me permitam citar dentre tantas amizades que possuo as que mais amo e tenho maior contato.
twitter.com/MARCEPA28
Uma amiga muito meiga e carinhosa!!
twitter.com/danubia_job
A conheci a pouco tempo,mais já sinto que nossa amizade será muito sincera!! 
twitter.com/gs_tamires
Uma menina doce cheia de ternura,carinho e amizade!!
twitter.com/jana_elsforever
Uma garota,muito meiga e cheia de carinho sincero por seus amigos.Amo essa menina linda!!
twitter.com/dineyalves
Um rapaz com um talento de compor canções maravilhosas,uma voz linda e uma personalidade humilde,uma cara que nunca esquece dos amigos!!
e tem também duas pessoas que são mtos especiais pra mim e que já temos uma amizade cultivada de algum tempo.
twitter.com/NayaraSwarowski
Bom da Nayara não precisso dizer muitas palavras para defini-la pois sei que varias pessoas a conhecem e amam essa menina linda,essa guria guerreira lá de Floripa-SC,uma menina que sabe o que quer e luta pra atingir seus ideais,uma menina com carater maravilhoso,ela com seu blog (http://fasguilhermeesantiago.blogspot.com/) nos leva noticias mto legais de nossos meninos,promoções enfim ela é genial!!Uma menina encantadora que meu deu a honra de poder chama la de irmã!
twitter.com/M_Canani
A Mari é uma mulher de muita garra e perseverança,uma grande amiga que conquistei a pouco tempo mais parece que já faz anos!!E sei que essa amizade irá crescer e durar por muiiiitos anos.
A esses amigos que citei acima e à todos os outros que também moram em meu coração deixo aqui meu abraço fraterno e dizer que é um enorme prazer fazer parte da FAMÍLIA GUILHERME E SANTIAGO.
Quero com muito carinho agradecer a essa dupla maravilhosa Guilherme e Santiago,pois se não fossem eles com certeza não seriamos essa familia tão linda!!!

twitter.com/Raquel_Ferreirs
twitter.com/gs_guilherme


4 de janeiro de 2011

Santiago:Um grande homem,exemplo de marido,irmão e pai

Hoje quero homenagear,esse querido homem,exemplo de carater.
SANTIAGO
Exemplo de marido e pai :Acho lindo o amor e o carinho dele para com a Roberta e vice_versa,lembro de uma frase que marcou muito de uma entrevista que ele deu à Revista Caras: " O homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, é aquele que conquista a mesma mulher várias vezes, todos os dias. Minha história com a Roberta é uma paixão de outras vidas. Nosso amor é intenso até hoje. Somos parceiros." (Santiago). Essa frase me marcou muito pois sabemos que hoje em dia é dificil conseguir um tesouro desse valor,admiro muito esse amor tão sincero e profundo que deu 3 lindos frutos: Nicole,Bruna e a pequena Manuela verdadeira joias de incálculavel valor.
Exemplo de irmão: Gente esse vai ser dificil dizer pois toda vez que vejo o carinho que o Santiago tem com o Guilherme,o amor sincero,me emociono muito,o Santiago é o irmão que eu gostaria de ter,ele é um irmão mais do que especial ele é unico,como durante a música Amizade Sincera,"...ofereço a você meu irmão,essa alma gêmea que eu tenho..."(Santiago).Não preciso dizer mais nada ne meninas,quem ai não queria um irmão assim?

1 de janeiro de 2011

Guilherme e Santiago,grande sucesso em Campos dos Goitacazes-RJ

A primeira chuva do ano na praia do Farol de São Tomé não afastou o público que prestigiou o show da virada com a dupla sertaneja Guilherme & Santiago, marcando a abertura do Farol 2011 – O Verão da Família. Nove minutos de queima de fogos iluminaram o céu da única praia campista, com diversas cores e efeitos, anunciando a chegada do novo ano. A Prefeita Rosinha Garotinho, junto com a família, desejou prosperidade para Campos e a região.
Após brindar a chegada de 2011, Guilherme & Santiago, acompanhados da família, iniciaram o espetáculo com a canção “Solteiro sim, sozinho nunca”. Segundo Guilherme, sem dúvida, este será um ano maravilhoso. “É fundamental o poder público proporcionar cultura, turismo e segurança à população. Saúde e paz para todo o Brasil e um ano repleto de luz e paz”. Já Santiago pediu paz para todo o Estado do Rio de Janeiro.
No repertório, as músicas “E Daí”, “Tá se achando”, “Coração mudou (Eu quero ver)”, “Safada, Cachorra, Bandida”, além de canções de Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Chiclete com Banana, Moacir Franco, Zeca Pagodinho, entre outros artistas, mostrando o que há de melhor da Música Popular Brasileira (MPB).
Segundo a Prefeita Rosinha Garotinho, o Farol 2011 está com uma programação para todos os gostos. “Todos serão atendidos com os shows programados pela Prefeitura. Desejo à população prosperidade em virtude dos investimentos que estão chegando a Campos e à região, dos que eu trouxe quando fui governadora e que estou proporcionado enquanto prefeita”, ressalta.
Depois de duas horas de show da dupla Guilherme & Santiago, subiu ao trio elétrico o grupo Dibobeira, com muita ginga e swing. No repertório, as músicas “Contra a maré”, “Eu não vou saber me acostumar”, “Essa coisa de você”, “Dois meses, 11 dias e 5 horas” e “Adivinha quem é”, colocando o público para sambar até às 4h da madrugada.

(fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5309)