16 de dezembro de 2010

BAÚ DA SAUDADE

Amigas queridas hoje de manhã peguei o CD Nosso Amor e resolvi colocar pra tocar,nossa viajei no tempo,aquelas músicas apaixonadas cheias de amor,e como nosso querido e amado Guilherme cantando nem se fala né? A música que me chamou muito a atenção foi: Dona do meu coração,não sei se vcs se lembram mais essa música fala de um caminhoneiro que está na estrada com muitas saudades de sua amada que está distante.Nossa meninas um clássico,umas das músicas que adoro.E quero compartilhar essa música com vcs.Espero terem gostado de momento nostalgia.(Ah,mais é tão bom relembrar essas músicas tão apaixonadas com nossos amores Guilherme e Santiago né?)Até a próxima meninas.Beijão


Dona do meu coração
 (Carlos Randal / Mário Campanha)

Não da pra te levar pra onde vou
Mas não precisa se preocupar você é a dona do meu coração
Ninguém vai ocupar o seu lugar
Eu vou pra onde o vento me levar
A estrada é meu trabalho meu viver
Nem sempre esta vazio o seu lugar
Mas isso só me faz lembrar você

Meu caminhão cortando estrada
Saudade pega não tem jeito
O meu amor te traz de volta outra vez
Pra dentro do meu peito

Mas quando chega a hora de voltar
Pra ter mais uma vez o seu amor
Paixão eu tenho que me controlar
Pisando leve no acelerador
Eu ligo o radio escuto uma canção
Parece que a distancia não tem fim
Não sei porque eu corro pra buscar
O que já esta aqui dentro de mim

10 de dezembro de 2010

SUCESSO TOTAL DE NORTE A SUL DO BRASIL

 É meninas nossos amados e lindos meninos são sucesso total do "Oiapoque ao Chuí"com seus shows lotadaaaaaaaaaaaaados!!!Mais também não é pra menos né esse novo trabalho está bombando em todas as rádios do Brasil,e isso se comprova na matéria abaixo que tirei fresquinha do site deles.

A dupla Guilherme e Santiago é sucesso de norte a sul do Brasil. Há duas semanas, eles fizeram o enceramento de um dos maiores eventos do Rio Grande do Sul, o "Universo Alegria", evento promovido pela Rádio Alegria FM, em Esteio, na região da grande Porto Alegre. O evento contou com atrações como: Tchê Garotos, Gustavo Lima, Luan Santana, Jorge e Mateus e Victor e Léo. Ainda naquele final de semana, a dupla apresentou seu show na cidade de Laranjeiras do Sul, no Paraná, comemorando o aniversário do município.
Ná semana passada, Guilherme e Santiago foram para o Centro Oeste, onde se apresentaram em Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, na 2ª Feira do Leite. Já no sábado, dia 04, a dupla marcou presença novamente na regiao Sul, onde se apresentou na tradicional “Münchenfest”, a maior festa do chopp escuro, que acontece em Ponta Grossa-PR. Nem a forte chuva que teimou em cair, espantou as cerca de 20 mil pessoas que vibraram com o show.
Nesta quarta-feria, dia 8, a dupla inicia as gravações de uma campanha publicitária e, à noite se apresenta em Jandira, na grande São Paulo, no show de aniversário do município. Na quinta-feira, dia 09, eles cantam na tradicional Festa do Peão de Tatuí-SP, interior de São Paulo.
E não param por aí. Da região sudeste, eles viajam para o norte do país, onde, na sexta-feira, dia 10, apresentam seu show na cidade de Rio Branco, capital do Acre. No sábado, dia 11, comandam mais uma vez um show num Trio Elétrico. O "Guilherme e Santiago Elétrico" promete incendiar Porto Velho, capital de Rondônia.

Haja fôlego!!!!
É isso aí meninas espero que vcs tenham gostado e continuem visitando meu blog,que como já disse também é de vcs,qualquer coisa podem me seguir no twitter:
twitter.com/Raquel_Ferreirs