30 de novembro de 2010

SUCESSO MAIS QUE MERECIDO

  Guilherme & Santiago comemoram maratona de shows - 19/11/2010


Presidente da 21ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cerquilho-SP, Airson de Camargo, satisfeito com mais um recorde de público de Guilherme e Santiago.



Caldas Novas-GO


Na última sexta-feira, dia 12, Guilherme e Santiago se apresentaram em Marília-SP, no retorno da tradicional festa Examar (Exposição Agropecuária de Marília). Já no sábado dia, dia 13, a dupla foi recorde de público na 21ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cerquilho-SP. Completando o final de semana de sucesso, no domingo, dia 14, participam do “Caldas Country Fest”, em Caldas Novas-GO, evento que reuniu os grandes nomes da música sertaneja brasileira.

E não param por ai....

Nesta final de semana a dupla se apresenta em mais um grande festival da música sertaneja universitária. Será no sábado, dia 20, no “Country Festival” em Londrina-PR. Neste mesmo evento também se apresentarão artistas, como: Hugo e Tiago, Nathália Siqueira, Michel Teló, entre outros. Mais detalhes da festa no site: www.countryfestival.com.br
fonte: www.guilhermeesantiago.com.br

16 de novembro de 2010

Guilherme e Santiago agitam o Caldas Country


Guilherme e Santiago foram a segunda atração do Caldas Country deste domingo (14/11/2010)

Guilherme & Santiago foram a segunda atração a se apresentar na noite deste domingo (14/11/2010), no Caldas Country 2010. Após Milionário e José Rico emocionarem a plateia, a dupla tratou de colocar todos para dançar ao som de sucessos como E Daí e Está Chovendo Estrelas, esta que também foi tocada com uma roupagem mais dançante.
 

8 de novembro de 2010

AMOR SEM LIMITES

Amar...
Um amor sincero e sem medidas
Amor incondicional
Que não espera nada em troca
Amamos e às vezes nos machucamos
Por pensar que temos posse desse amor
Mais tudo passa e nosso coração perdoa
E volta a bater ainda mais forte
Pois o motivo que o faz bater é o mais puro e sincero
A nossa paixão aumenta,pois ela nunca morreu
E sempre irá aumentar a cada dia,a cada música
Pois nosso amor é SINCERO,PURO
E o principal é um AMOR INCONDICIONAL.

3 de novembro de 2010

Amizade Sincera

É meninas essa semana peguei embalo pra falar sobre o novo DVD de nossos amores,mais hoje venho aqui prestar uma homenagem aos nossos lindos Guilherme e Santiago,uma homenagem aos dois pois a ultima musica do DVD AMIZADE SINCERA retrata fielmente o relaciomamento dos dois,uma amizade linda,pura cheia de carinho e dedicação um pelo outro,eles são um exemplo de irmãos.É tão emocionante ver o amor entre os dois,a dedicação,a cumplicidade,enfim eu gostaria de ter um irmão assim que se pudesse contar com ele a qualquer hora,em todos os momentos.Assim é a relação desses dois,uma linda família que nossa querida Dona Lidinha criou mto bem e com mto esforço,mais que valeu a pena,e é por isso que hoje temos esses dois tesouros pra iluminar nossas vidas!!

1 de novembro de 2010

Batidão de Goiás


Meninas sei que quase todas devem ter o novo DVD Tudo tem um porque,então hoje venho aqui comentar um dos momentos mais dançantes e eletrizantes do DVD,sei que todas nós babamos quando nosso lindo moreno Guilherme começa a dançar mais gente o que é aquilo quando ele dança a música Batidão de Goiás,aiaiai "É assim que faz,é assim que faz,é assim que faz,o batidão lá de Goiás..."e nisso nosso Diamante Negro vai descendo,descendo até o chão,com toda sua beleza,charme e muitooooo mais kkkkkk.O que nosso Guilherme ama fazer é nos deixar cada vez mais desesperadamente apaixonadas por ele, e isso ele consegue sempre não é meninas?kkkkk
Nosso amado Guilherme e um Deus_Grego né gente fala sério,esse corpão,esses olhos lindos aiaiai vamos parar por aqui senão ainda tenho um treco kkkkkk,bom meninas deliciem-se com essas fotos que coloquei espero que gostem bjos e até a próxima..